quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Você é daqueles que todas as vezes em que vai à livraria dá uma paradinha na seção esotérica para ficar admirando os jogos de tarô à venda? Sim, as ofertas são muitas e o incrível é que é um mais lindo e envolvente do que o outro! Realmente as ofertas são muitas e a lei da procura sempre impera quando o assunto é o tarô...mas como escolher o melhor para seus jogos, aquele que tem a sua cara?!

Pensando nestas questões decidimos listar algumas dicas:

- se apaixone à primeira vista – você vai sentir mais afinidade com determinado tipo de tarô (!);

- para a primeira compra, procure o tradicional – o tarô tradicional tem 78 cartas, sendo 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. Para aqueles que estão tendo contato com o oráculo pela primeira vez, é interessante adquirir um deck de cartas no formato tradicional, já que a partir da leitura do deck tradicional todos os outros ficarão bem mais fáceis; é mais ou menos como começar a dirigir um carro manual para depois então partir para o automático...o contrário muitas vezes é bem mais difícil...

- o tarô de Marselha – este jogo merece destaque, uma vez que foi a partir dele que todos os outros tarôs se originaram. É um tarô com figuras bem lúdicas, que instigam a percepção ao máximo.

- adquira um baralho novo – esta dica é importante. O ideal é sempre adquiri um deck novo de cartas, já que as compradas em antiquários ou usadas sempre carregam uma carga energética difícil de ser driblada. E aí entra tudo: desde a energia das consultas realizadas até as energias provenientes do modo de vida do tarólogo que as utilizou previamente.

- analise os panteões dos baralhos – você pode adquirir um baralho que contenha arquétipos dos panteões com os quais tem mais afinidade, como por exemplo o tarô dos orixás, o tarô das bruxas, o tarô dos ciganos, entre muitos outros. Trabalhando com um panteão com o qual você tem afinidade fica tudo mais fácil!

Bem, estas são apenas algumas dicas mas lembre-se: somente você poderá decidir qual é o melhor baralho para...VOCÊ!

Bons agouros,
Binha Martins




Contatos para Atendimentos e Cursos com Tarô:
11 96443.7856 / 19 991965002
espacocomciencia@live.com
skype: espacocomciencia



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Agende seu Atendimento ou Aula Fale Conosco