segunda-feira, 2 de novembro de 2015



“O equilíbrio de nossas energias proporciona bem-estar e tal como o “efeito dominó”, ficamos mais saudáveis e bonitos, o que naturalmente atrai situações que nos favorecem”

O pêndulo é um instrumento de precisão utilizado na Radiestesia para restabelecer o equilíbrio dos chakras, funcionando também como um oráculo, que indica os melhores caminhos a serem seguidos de acordo com nossas energias e vibrações em determinados momentos, entre outras funções.

Atualmente é possível encontrar inúmeros tipos de pêndulo, feitos a partir de pedras, cristais e metais diversos. Há também os conhecidos pêndulos de testemunho, que contém em seu interior um espaço oco para a introdução de materiais correspondentes àquilo que se deseja encontrar. Em tempo: aqueles que não têm condições de adquirir um pêndulo mais elaborado podem criar seu próprio instrumento, a partir de elementos simples como uma agulha e um pedaço de linha de costura. Por ser de fácil manuseio, o pêndulo é o mais popular instrumento da Radiestesia e para aqueles que operam com esta ciência é recomendável ter ele sempre por perto.



Contatos para Atendimentos e Cursos de Radiestesia:
11 96443.7856 / 19 991965002
espacocomciencia@live.com

Conheça nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/EspacoComCiencia

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Agende seu Atendimento ou Aula Fale Conosco