Março de 2017 tem Curso de Formação Básica em Tarô orientado por Binha Martins



O Tarô é um oráculo milenar que hoje também é utilizado como ferramenta de estudos dos seus arquétipos e símbolos. Uma ferramenta complexa que requer conhecimento e dedicação para interpreta-la, onde o desenvolvimento da sensibilidade e técnicas são necessárias para um trabalho satisfatório.

Binha Martins que atua com Tarô desde 1999 estará orientando um Curso de Formação Básica em Tarô  que se inicia em Março de 2017. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. 





Curso de Formação Básica em Tarô
O Curso de Formação Básica em Tarô prepara o aluno em sua postura para lidar com diversos tipos de situações comuns em atendimentos oraculares e terapêuticos. O aluno irá compreender as 78 cartas isoladamente, a orientar o Consulente nas perguntas para que de forma objetiva o Tarô responda e o mais importante, estar alfabetizado(a) no sentido de leitura do Jogo ou seja, na disposição de várias cartas juntas. A base de estudo será o Tarô de Marselha, pois através deste o aluno poderá interpretar qualquer tipo de Tarô; será inserido outros tarôs durante o decorrer do curso.


Programação: 

*Postura e Ética *História do Tarô *Arcanos Maiores *Arcanos Menores *Preparação para Consulta *Preparação da Mesa *Aplicação de 6 Jogos para leitura e interpretação *Como formular a pergunta *Técnica de leitura e interpretação das cartas

Orientação: Binha Martins


As aulas iniciam dia 21 de Março de 2017
São 8 aulas às terças das 19h às 21h
Duração: 16hr


Para inscrições e informações:
19 991965002 (também whatsapp)
Email: espacocomciencia@live.com


Local: Espaço com Ciência
Americana, SP
*o endereço completo será passado no momento da inscrição






Comentários