Curso de Formação Básica em Tarô 2018 por Binha Martins

Em Março de 2018 iniciaremos uma nova turma de Formação Básica em Tarô com orientadora e terapeuta Binha Martins. Serão 8 aulas, todas as quartas-feiras, das 19h às 21h a partir do dia 07.03.2018 na cidade de Americana/SP (1h30min da cidade de São Paulo).


Este é um Curso com informações fundamentais para a pessoa que deseja ter o conhecimento e se iniciar na interpretações das cartas. Todos irão compreender cada Arcano isoladamente e também em conjunto nos jogos. Além desse processo de alfabetização, também será trabalhado a sensibilidade e a percepção para uma satisfatória interpretação.

O Curso tem como base o Tarô de Marselha e proporciona conhecimento para interpretar qualquer outro Tarô e até mesmo baralhos comuns.

Binha Martins atua desde 1.999 com o Tarô atendendo pessoas de todo o Brasil e do Exterior. Além de formar novos Tarólogos anualmente, Binha Martins faz questão de ter um legado de ótimos profissionais.


Temas abordados:
*Postura e Ética *História do Tarô *Arcanos Maiores *Arcanos Menores *Preparação para Consulta *Preparação da Mesa *Aplicação de 6 Jogos para leitura e interpretação *Técnica de leitura e interpretação das cartas

São 8 aulas de muita informação

Material necessário:
1 Tarô de Marselha
1 caderno
1 caneta ou lápis

Este Curso é direcionado:

*Para trabalhar o autoconhecimento *Pessoas que desejam se tornar Tarólogos *Pessoas que precisam ou desejam conhecer sobre arquétipos e/ou simbologia.

Não há necessidade de conhecimento anterior.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Se você chegou até aqui, este é seu momento e o Universo irá conspirar a seu favor.


Reserve sua participação pelos contatos: 

Telefone  19 3621 7619
Whatsapp 19 991 965 002
Email espacocomciencia@live.com

*Alunos que desejam fazer reciclagem tem 50% de desconto.

Comentários