Atendimento com Tarô

O Tarô é um oráculo que te aconselha o melhor caminho a seguir, pois te mostra as consequências das ações já tomadas e te faz ver de forma ampla a sua própria vida, ou seja, é uma ferramenta milenar que você pode ter como um grande aliado.

Em uma consulta, você tanto poderá focar em momentos específicos que sinta necessidade ou até mesmo, se aprofundar num processo de autoconhecimento, onde o Tarô te conduzirá a compreender determinadas situações da vida, como as pendências do passado (para compreender e solucionar), os passos do presente (para que eles sejam conscientes) e claro, a planificação do futuro (para que ele seja certeiro)
Atendimento com Tarô
Aqui no Espaço com Ciência cada caso é trabalhado isoladamente, pois o foco principal da orientação é lhe auxiliar no desenvolvimento pessoal, onde através de um trabalho terapêutico, o Tarô dará a direção e a condição para que você resolva as mais diversas situações físicas, emocionais, mentais e espirituais.

O Tarô como Terapia
O Tarô como terapia além de te conduzir em um processo de autoconhecimento, te ajudará a criar uma postura equilibrada para que a mudança desejada realmente aconteça. Mostrando as melhores direções, o Tarô revelará todos os detalhes necessários para que seus próximos passos sejam realmente transformadores.
Agende seu atendimento pelos contatos:
Telefone: 19 992 104 189
Email: espacocomciencia@live.com

Orientação
Binha Martins
Com 21 anos de experiência, a Taróloga Binha Martins desenvolveu um método único para o ensino, leitura e interpretação no jogo com cartas. Orientando atendimentos e tratamentos terapêuticos, Binha também capacita e gradua aquele que se interessa em atuar profissionalmente com o Tarô. Em sua visão, o Tarô atua de acordo com a energia do Consulente, sendo tão exato quanto números em sua maneira de informar.

"Acredito que cada pessoa tem uma forma diferente de manejar seus caminhos rumo à evolução. E uma das ferramentas que tem condições de fazer essa orientação é o Tarô.’’ Binha Martins