Planeje-se para iniciar o Inverno com o "pé direito"

Inicie o Inverno com quem ama

Amanhã o Inverno inicia às 12:54h e todos nós do Hemisfério Sul estaremos passando por ele. Então é importante termos consciência que este é um momento de mais dificuldades em diversos aspectos e que para cada Ser acontece de alguma maneira.

Em todas as vidas tem questões a serem trabalhadas... As Árvores dão menos frutos e secam... Todos os Animais que vivem de modo selvagem passam por grandes obstáculos para suprir a sua alimentação e também da sua família... E é claro que o afastamento do Sol também mexe com nossa vitalidade de algum modo, afinal de contas, estamos sob o mesmo Céu. Portanto, busque ficar em paz e ter uma percepção maior de que a situação vai mudar, pois está tudo em movimento e logo tudo vai "clarear" novamente.

O Inverno é um momento introspectivo, onde temos mais condição de perceber nossa realidade íntima e deixá-la calorosa para que passamos a Estação da melhor maneira possível. Por isso, amanhã, na entrada do Inverno, mesmo que não esteja fazendo o Sabá de Yule, esteja na presença de uma pessoa querida, fazendo algo prazeroso e inicie esta Estação com o "pé direito".

Um ótimo Inverno para todos nós!
Feliz Yule!!!


Logotipo Espaço com Ciência
Artigo: Binha Martins
Imagem: Cocoparisienne via Pixabay 

Comentários