Nunca diga "não" quando quer dizer "sim"

Um dos maiores problemas de relação entre as pessoas é a falha na comunicação. Isso porque normalmente falam algo com intenção contrária às suas palavras... E isso é simplesmente uma loucura!

Outro equívoco grave no momento de se expressar é ficar "cheio de dedos" para falar algo, e ao invés de ser claro, fica fazendo rodeios e novamente a informação correta não é expressada... E mais uma vez acontece uma grande falha na comunicação.

Falar sobre o que é necessário de forma transparente é fundamental para que sua mensagem seja recebida da forma correta. Ser claro sobre o que deseja é o que te dará a possibilidade de ser realmente atendido(a).

As vezes vai acontecer de ter que conversar sobre algo desconfortável... Faz parte da vida... Mas, tente nesse momento falar com um tom de voz tranquila e usar palavras objetivas. Buscando agir dessa forma sua vida vai ter um movimento melhor, pois estará transmitindo tudo o que realmente deseja. Vai perceber que é bem mais fácil do que ficar jogando com as situações.

Facilite a sua vida!
Comece sendo sincero(a) com suas vontades e sinta o gosto do que é ser livre.

Bons ventos!
Binha Martins
Imagem: Pixabay

Comentários