Se seu coração é pagão, celebre a Primavera de alguma forma

Celebre a Primavera de alguma forma
Tem muita gente que tem vontade de participar de um Círculo Mágico, mas por diversos motivos isso ainda não aconteceu. Mas acredite firmemente em uma coisa:
"Quando nosso desígnio é autêntico, tudo flui para a realização."

Então a primeira coisa que deve fazer é abrir seu coração para as possibilidades e definitivamente parar de ficar pensando em tudo que possa impedir seu desenvolvimento.

O pagão está conectado com a Natureza, por isso, que independente de qualquer coisa, celebre pelo menos as entradas das estações, mesmo que seja de uma forma singela. Dessa forma, entrará em sincronicidade com energias que te levarão ao seu objetivo maior.

Por isso, para você que ainda não está celebrando a Roda do Ano em um Círculo Mágico, mas que tem como propósito fazer parte desse movimento, segue algumas dicas para dar boas vindas a Primavera, independente de qualquer coisa:

A Primavera inicia amanhã, 23 de setembro de 2019 às 4:50h.
Acompanhe as entradas das Estações em nossa Agenda

Uma das opções para você entrar em contato com as energias que estarão atuando nos Círculos Mágicos, é estar fazendo alguma atividade relacionada no exato momento da entrada da Estação:

Levante bem cedo (antes da entrada da estação) e prepare um belo Café da Manhã para toda a sua família. Arrume a mesa com todo carinho e dedicação, decorando com flores e também tendo opções de frutas da época. Essa é uma opção muito bacana para quem tem uma família que está inserida em outra fé, afinal de contas, ninguém vai poder te condenar por ter preparado um delicioso Café da Manhã. Mas de uma forma sutil estará celebrando com os seus e inserindo esta energia em seu Círculo, que fluirá como uma espécie de preparação para uma aceitação futura sobre a escolha do seu caminho. Confie nesta força sagrada e aja desta maneira!

Se mora sozinho(a), outra opção maravilhosa, é acordar antes da entrada da estação e ir até uma praça ou parque próximo à sua residência, sentar de frente para o Sul e se conectar à sua maneira com seus protetores. Depois, descalço(a), ande pela grama calmamente, sem pensar em nada, apenas recebendo as bençãos da Primavera. Agradeça por tudo e retome ao seu dia habitual.

Essas são algumas dicas para que te conectar mais e mais com a Natureza.

Se dedicar de forma atenciosa para as entradas de cada Estação já vai te aproximar naturalmente dos Círculos Mágicos. Faça o teste e viverá

Bons agouros!

Binha Martins
Logotipo Espaço com Ciência
Foto: Haomao57 via Pixabay

Comentários