#MaisAmorMenosPosse

Há muito tempo a humanidade corre na contramão do que é correto fazer, numa sequência de erros no cotidiano de praticamente toda a população mundial. São erros físicos, comportamentais, morais e espirituais, chegando em um ponto insustentável onde uma força maior coloca um basta na situação.

É necessário perceber com urgência que trilhar o caminho do bem é o que nos faz viver de forma satisfatória em diversos sentidos.

Fazendo uma pequena lista de equívocos que muitos estão habituados a cometer, vemos claramente que uma mudança precisa acontecer agora!

Perceba o jeito que as pessoas se tratam! Hoje é muito comum você praticamente nem ter amigos, pois todo mundo desconfia de todo mundo, afinal de contas, estamos acostumados a ver as pessoas manipularem as outras negativamente e mentir/trair virou algo banal, sem importância. Portanto, se você age assim, imediatamente reveja a sua conduta.

Olhe a sua volta e veja como a maioria das pessoas destroem a Natureza! Muitos não reciclam seus lixos, desfazendo de qualquer jeito de materiais que podem demorar centenas de anos para se decompor... E ainda contamos com pessoas que tem atitudes mais destrutivas, simplesmente se desfazendo de lixo em qualquer lugar que estiver. É inacreditável como alguém pode por exemplo, beber uma bebida (água, suco ou qualquer outra coisa) e depois descartar a embalagem jogando simplesmente no chão. Bom, falar do lixo que cada um gera é pouco perto do que acontece com a Natureza, pois é de cortar o coração quando pensamos como são tratadas as matas, rios, mares e ares pelas indústrias com o aval ou cegueira intencional dos nossos governantes.

Muitas pessoas que estão em posição de comando, aproveitam das situações pensando no seu próprio umbigo, esquecendo que estão ali para direcionar um grupo ou até mesmo uma nação. E no meio desse caos, poucos reais e honrosos Mestres lutam para orientarem com uma boa palavra, um bom gesto ou uma boa ação para todos que encontram em seu caminho.

Por tudo isso... Uma sugestão é que inicie uma transformação a partir do seu interior, repensando em tudo que pode melhorar, como desde pequenos hábitos, até mesmo fortalecer a sua fé.

Use essa pausar para se aprofundar em sua intimidade, para interagir melhor com os seus, se familiarizar positivamente com seu lar, com seu trabalho e com a Natureza. Assim, emanará energias boas, proporcionando a si e para todos ao seu redor uma vida melhor.

Neste momento, a vida está sendo reciclada e nadar de acordo com a maré é o melhor caminho para uma renovação favorável.

Se adapte e se cuide!

Binha Martins


Logotipo Espaço com Ciência

Comentários